– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Término de namoro ao conhecimento público. 01/08/2009

Filed under: Ciúmes,Fofocas — - biatutty :) @ 10:45
Tags:

Acabou por culpa única e exclusivamente minha, eu queria que ele fosse propriedade minha, não deixando ele se divertir com os amigos dele, mas eu poderia sem dúvida sair com as minhas, aff como sou egoísta! ¬¬. A gente acabou brigando porque sexta ele saiu com os amigos dele e eu nem curti. Daí no dia seguinte ele terminou, alegando falta de confiança, eu aceitei na boa e até disse que seria melhor mesmo. Nós dois estávamos brigando há semanas por coisas bobas, então ele encheu o saco e eu também. Terça-feira passada minhas amigas e minha mãe praticamente me OBRIGARAM a ligar pro benhê pra pedir desculpas e tudo ficar suave. Acabei ligando e ele veio aqui em casa pra gente dialogar. Ele disse que não queria voltar e ia dizer o motivo, ele tinha me traído e queria terminar sem mentiras, eu fiquei nervosa e comecei a dizer palavras xulas e toscas pra ele, disse que ele não me merecia e que era pra ele olhar bem pra mim, porque ia ser a última vez, joguei o anel da amizade (que a Mira me deu) loooooooooooooooooonge, andei de um lado pro outro e disse que minha única vontade era de meter a mão na cara dele, quando ele ia contando como foi minha mãe chegou e disse “É MEU GENRO QUE TA AQUI?????” eu a repreendi dizendo em alto e em bom som que ele não era nada dela. Minha mãe conversou um pouco com o benhê e entrou, aí eu soltei os verbos pra cima dele, que imediatamente me abraçou, me chamou de boba e me beijou. Disse que era mentira, brincadeira, fábula, estória, enganação… Ah! Que ódio, bati tanto nele, mas no final ficou tudo bem!

3 dias separados.

