– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Festa do Maracujá 03/08/2009

Filed under: Fofocas,Night's — - biatutty :) @ 09:43
Tags: , ,

Foi do dia 22 a 25 do mês passado. Tinha terminado com o benhê no dia 24, único dia de festa que compareci, pois bem, solteira, desempedida, livre e com dinheiro no bolso. Cheguei na festa com um casal de amigos (Isso mesmo fui de vela), e encontrei a Jhenis lá, ela disse que o benhê veio na mesmo van que ela. A noticia de fato, me deprimiu, já não estava mais tão animada pra estrear minha solteirice naquela festa. Cara eu bebi todas, dancei pra caramba, me acabei meeeeeeeeeeeesmo. Fui pro banheiro guiada pela Jhenis, chamei o benhê, chorei, fiz vergonha, ixxi, é melhor eu parar por aqui que meu pai ainda lê este blog, hahaha ³

Beijo (:

