– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Conversas de msn – Parte I 13/08/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 18:58
Tags:

Eℓιѕα Łiмα diz:
tenho tanto medo de voce sofrer
Eℓιѕα Łiмα diz:
se pudesse te colocaria em uma caixinha pra voce nunca sentir o que eu e minhas amigas sentimos
– biatutty ; ) diz:
eu não vou e nem quero sentir essa dor amiga *-*
– biatutty ; ) diz:
vou fazer de tudo pra que isso não aconteça
Eℓιѕα Łiмα diz:
Isso me alivia!
Eℓιѕα Łiмα diz:
de 
– biatutty ; ) diz:


Te amo best.

 

2 Responses to “Conversas de msn – Parte I”

  1. Elisa lima Says:

    Ai que perfeito amiga kkkk por isso que eu amo voce a casa segundo que se passa, minha complicadinha rs!


Deixe um comentário

