– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Pai bom pro filho dos outros. 13/08/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 15:10
Tags: , ,

Estava adiando esse post, na precaução de me equivocar. Mas já que a pessoa (que é o assunto central desse texto) não deu as caras pra conversar comigo, posso então concluir o que já imaginava. Sei que ele faz tudo na medida do possível para atender os meus inúmeros pedidos, porém, algumas vezes gritando e berrando, que é o que sabe fazer de melhor, além é claro de desligar o telefone na minha cara e de ser influenciado (claramente) pela PRIMEIRA DAMA.

Algumas coisinhas básicas que eu gostaria de dizer e você não permitiu (simplesmente porque você só sabe falar, ouvir que é necessário, você ainda não aprendeu):

1° Acho que sua FILHA não deve se meter em nossos assuntos pessoais, como ela tem o direito de não me querer na sua casa por não ser minha mãe, tem o direito de ficar por fora da história por não ser minha mãe também

2° Te entendo e me ponho no seu lugar, as pessoas devem e me criticam que eu sei por eu não visitar minha vó (paterna). Se coloca no meu lugar também… Quando eu vou lá, ela inventa um monte de coisinhas a meu respeito, você iria querer ficar perto de uma pessoa assim? Tudo bem que ela já é idosa e isso é relevante, mas SEMPRE, é demais pra mim, te dei a solução, só vou lá na sua presença, assim você conhece a mãe que tem sem eu precisar falar nada. E retrucando o que a sua esposa disse: “Tenho pena da sua vó“, ela tem que ter pena dela mesma. E não conheço o ser humano Leila eu conheço a Leila desse dia, e posso garantir que não foi falsidade da minha parte pois tenho provas e testemunhas de que eu fui eu mesma, verdadeira e espontânea.

3° Você disse pra minha tia que ela não me conhece, aposto que você disse que quando eu quero alguma coisa faço chantagem emocional e o que não disse pensou, que só ligo pra você quando preciso ou quando quero dinheiro. Só tenhos duas coisas pra dizer: Você não me conhece, não me criou, não me viu crescer e ainda tem a cara de pau de falar pra minha tia que ela não me conhece? hahaha. Já disse isso aqui nesse blog, EU SOU EMOTIVA, até demais, é só eu ouvir uma música bonita, ver alguém feliz, alguém chorando, assistir um filme qualquer com uma cena tocante, eu literalmente choro à toa, se isso pra você é chantagem emocional, só lamento.

4° Tenho certeza absoluta que você se arrependeu de ter falado que aquela ERA  ÚLTIMA VEZ QUE NOS FALÁVAMOS, e como você guarda rancores ao meu respeito, essas suas palavras são mais algumas que acumulo contra você. Você sempre diz que eu saio perdendo com algumas coisas que eu faço, concordo, não estou aqui pra dizer que você é ERRADO e eu a SANTINHA, estou querendo dizer apenas… Levei muito a sério o que você disse, se você me desconsidera sua filha, estará se poupando se atender minhas ligações no seu celular (porque o da sua casa já não posso ligar porque, sua FILHA não quer). E que fique bem claro, não espero nenhum carinho da minha parte, você deletou todo sentimento que tive um dia por você falando demais, ou talvez o que não deveria ter falado, e já que você tinha certeza absoluta do que estava falando (porque eu perguntei e você confirmou) logo, não tem necessidade alguma de eu me comportar como sua filha. E mais uma coisa, agora você vai ter motivo pra dizer que eu só te ligo quando preciso, faça uma breve reflexão, e você vai se lembrar direitinho que o motivo das minhas ligações não eram sempre pra pedir.

5° Você não me conhece nem um pouco, nem lendo meu blog DIARIAMENTE e como você é um leitor assíduo, fiz questão de fazer esse post exclusivo pra você! Espero que tenha gostado :D

Acabou!

