– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Hula-Hula do mau. 14/08/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 03:00
Tags: ,

Sei bem o que um hula hula faz ao organismo quando ingerido com o estômago vazio, mas pensei que eu fosse a única vítima, ledo engano. Meu primo Roney teve aqui na casa da minha tia hoje, e conversando paramos em assunto de carnaval, ele me contou que no caminho pro lugar onde ele iria passar o carna bebeu um desses sem tomar café, e o efeito colateral foi o mesmo que eu tive, DIARRÉIA, ele estava dentro do ônibus em um engarrafamento de 2 horas, indo pra Muriqui, depois de passar muito mal e quase descer do ônibus pra fazer cocô, decidiu nunca mais se aventurar dessa maneira. Então fica aqui a dica, jamais, JAMAIS, tome esse negócio se não estiver afim de mijar pelo Fiuts (mais conhecido como ).

Beijos :)

