– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Primas. 15/08/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 15:39
Tags: , ,

A minha mudança de estado me tirou inúmeras coisas e pessoas, Deus é tão bom que recompensou em dobro as minhas perdas, mas algo que jamais pode ser recompensado é a saudade da minha família que ficou, ontem dormi na casa da minha tia nem com a Gabbys, como a Richelle é filha dela e consequentemente mora lá, nós 3 estávamos reunidas. Foi uma ótima noite, assistimos filme comendo cachorro quente e depois pedimos uma pizza. Na hora de dormir o sono não vinha e na empolgação começamos a conversar e a expressar nossas opiniões sobre diversos assuntos, foi inesquecível. Agora se você está se perguntando qual o motivo da minha felicidade, te respondo: Quando éramos pequenas, as duas eram muito apegadas, mas foram se afastando gradativamente e eu era colada com o Michel (prirmão). Fiquei muito feliz porque desde o aniversário da Richelle as duas vem se reaproximando, uma foi dama da outra, agora conversam como quando pequenas e isso me enche de alegria sim :D

BEIJOS!

