– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Pedro fora da fazenda e afins :/ 19/08/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 22:21
Tags: , , ,

Estou arrasada, odiei que o Pedro saiu. Que horror aquela loura aguada ficar (amo as músicas dela), o Dado eu sabia que não ia sair mesmo, aquele draminha emocional comove e funciona. Se o Carlinhos não ganhar tem mentirinha aí, porque verdade é o que eu vou digitar a seguir:

  1. Eu acho o Brito um ótimo apresentador, do Hoje em Dia, porque ele é uma lástima apresentando a fazenda, ele erra toda hora, quase entrega as coisas, fica meio perdido, volta atrás em algumas palavras, não sei se a culpa é dele ou da direção do programa.
  2. As provas do programa são chatas e repetitivas, fora os dias em que não tem votação,  os programas são  “enche linguiça“. Pavoroso.
  3. Acho que o Becker foi meio manipulado para ser a atração do programa, aquelas coisas dele não eram normais. Posso estar cometendo um erro, ele pode ser completamente anormal e fez aquela papagaiada toda somente pra se promover.

Beijo e  só :*

