– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Perdi a passagem :/ 29/08/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 14:58
Tags:

Só eu mesma pra sair de casa em cima de pegar o ônibus, 6h da manhã não estava nem na metade do caminho. E como eu pedi a Deus pra dar tempo, mas não deu. Cheguei lá 5 minutos atrasada, cheguei a ver o ônibus partir sem mim. Fui tentar resolver meu problema com um draminha básico:”Poxa moço, eu acordei às 4h da manhã pra estar aqui a tempo, peguei um engarrafamento, isso geralmente acontece… Moço eu estou acostumada a viajar praticamente todo mês e sei que quinta-feira tem ônibus de tarde e o mesmo vai praticamente vazio, e eu não estou a fim de não ir pra casa hoje! Me encaixa no ônibus da tarde, vai! :/” Ele olhou pra mim com uma carinha de pena e antes que ele terminasse de dizer o que ele poderia fazer por mim é interrompido por um cara com um nextel-direto nas mãos, o cara olhou pra minha cara e perguntou o que estava acontecendo, contei o mesmo drama, só que dessa vez fui mais dramática. Ele olhou fixamente nos meus olhos e disse que não poderia deixar uma menina tão bonita quanto eu vagando por aí, ainda completou dizendo que ia dar um jeito pra que eu pudesse ir pra casa, enfim… Depois de me cantar um pouquinho, ele pediu pra eu acompanhar um cara que trabalha na empresa lógico, a fim de trocar a passagem, eu voltei para a plataforma toda felizinha com a passagem nas mãos sorrindo pra caramba, quando olho o horário da partida 17:00h quase tive um infarto fulminante. Resolvi esperar alí mesmo, depois de 2h e meio desisti de ser forte e voltei pra casa.

