– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Saindo da fossa – Festa 29/08/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 01:05
Tags: , , ,

A pedidos, mais opções para curtir a fossa com estilo.

Nada melhor do que afogar as mágoas em uma festa, quando você está passando por uma fossa, dançar é a melhor opção. Extravasar tudo que está dentro de você através de passos, esvai a tristeza em forma de gotinhas salgadas, além de fazer um imenso bem interior, emagrece.

Não siga meu exemplo e encha a cara em festa no momento de fossa, se algum amigo do seu ex passar e ver vai pensar que você está deprimida e ‘ bebendo pra esquecer seus problemas.. bebe negão’

Fique longe de celulares, ainda mais se tiver bebido, cara beber e telefonar não combina, são nesses estados que costumamos dizer a verdade e nada além da verdade, vai que te bate uma saudade ou carência na hora que você vai ao banheiro, e você tem uma recaída de ligar pro ex-bofe, o pior é que no dia seguinte você nem lembra desse ato ilícito e ainda vai morrer de vergonha quando souber, ainda mais se você pedir pra voltar inconscientemente ou xingá-lo abusivamente.

Nada de querer se vingar ficando com um monte de meninos, pega maaaaaaal :/

Se estiver na mesma festa que o ex-bofe nada de ficar passando a todo minuto pra ele te notar, o negócio é ele notar você, sem você precisar fazer nada pra isso, e quando ele te ver, ignore-o e mostre-se happy.

Se esbarrar com algum amigo do ex-bofe nada de perguntar por ele, mostre as canjicas, porque com certeza vai chegar aos ouvidos do seu ex que você está de bem com a vida e isso vai deixá-lo sem moral :D

 

,Beijos :)

Anúncios