– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Saindo da fossa com a amiga 30/08/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 08:44
Tags: ,

Era umas 5 da tarde mais ou menos, há alguns dias atrás (quando eu estava solteira e deprimida) daí a gênia loura da minha amiga Mira, resolve me chamar pra correr na praia, um soooooooooooooooooooool (mentirinha) que só vendo. Chegando lá a gente inventa de dançar Pussycat dolls, tinha que ver eu tentando pegar os passos, cabelos ao vento frio por sinal praia deserta, tinha só um casalzinho de gays acho que eles queriam reproduzir e a gente estava atrapalhando inventamos de correr… A Mira cansou rapidinho, mas depois ela acostuma, está treinando.

Enquanto eu corria, pensava comigo, refletia sobre algumas coisas da minha vida. Pensava no benhê e se a gente ainda ia voltar e que bom que isso aconteceu. Pensei na minha vida profissional e no vestibular, sim… Deu tempo de passar tudo isso pela minha cabeça.

Pude constatar uma coisa, praia é a melhor opção pra pensar, mas a pior opção pra passar pela fossa. O clima, o vento, seja só ou acompanhada de uma amiga… Tudo contribui.

Fica a dica (:

 

Deixe um comentário

