– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Meu dia ae pra vocês! 06/09/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 18:14
Tags: , ,

Acordei meio dia pra variar, hoje eu posso ta? É domingo. Arrumei a cozinha do almoço e fui à praia com as meninas (Mira e Jhenis) a perninha do meu óculos de sol quebrou quando fui colocar, fiquei com tanta raiva que acabei de quebrar ele em mil pedaços :/

A água do Rio estava quentinha, fiquei nadando lá toda me querendo. Voltei pra casa, fiz massagem na crina a fim de domá-las e agora to escolhendo meu look de hoje a noite :D

To de TPM, sem estar de TPM. Esse dia do sexo 6/9 meio sugestivo me deixou deprimida, solteira, não vou comemorar com ninguém. Como dia minha amiga jhenfa diz “Olha o coração”, além de ser dia do sexo é domingo, e domingo é dia de namorar pra quem tem namorado, pra mim que fiz besteira e pedi pra levar um pé na bunda, domingo é dia de sair com as amigas e comemorar o dia do sexo jogando totó.

