– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Abrindo o coração – Parte III 11/09/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 00:52
Tags: , , ,

Eu estou em um momento delicado da minha vida, estou separada do benhe e o pior por culpa minha, eu fazia tantos planos pra mim e pra ele que acabei me esquecendo de colocar os pés no chão e perceber estava errando e mudar, bom eu percebi que errei e não consegui mudar. Acho que ele teve muita paciência comigo, afinal 13 brigas é muita coisa para 7 meses juntos (dia 13), ainda mais se 12 dessas tantas brigas foram causadas por mim. Como em um época da minha vida ter amigos que só pensavam nos benefícios da minha amizade me ajudou a crescer, esse relacionamento também e fico feliz de ter conhecido o benhe, apesar de bem no fundo do meu coração eu saber que esse nao é o fim.

