– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Sim! Eu estou acordada até essa hora. 13/09/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 05:13
Tags: , , ,

Hoje eu completaria 3 meses NAMORANDO com meu ex futuro namorado. Isso é bem frustrante. Até uma hora dessa eu estou de lentes de contato apesar da minha vista estar demasiadamente cansada, passei o sábado e em casa o dia quase inteiro e provavelmente esse drama que contei se estenderá até o domingo, no caso até mais tarde  :/

 

Ontem fui a praia com a Mirian, foi muito engraçado, fomos de uma praia a outra sendo que existe um rio que corta entre essas duas praias, fomos lindas e afobadas correndo pra endurecer a panturrilha. Chegando na metade do caminho a travessia estava meio que embarreirada, o Rio estava fundo, mas fomos assim mesmo, bem contentinhas esperando que o nível de água estivesse na mesma altura na volta do nosso trageto… Nós achamosquedoiscarangueijoseraumacobra e por fim viemos embora, na volta o lugar pra passar pro nosso lado (lado de nossas casas, famílias, amigos e adjacências) estava super fundo e ela com celular na mão querendo atravessar a nada, procuramos o lugar mais razo e passamos um sufoco pra voltar. Só a gente mesmo… E se não bastasse depois de tanto agradecer por não ficar ilhada e só Deus sabe o que mais, vem um velho com um facão na mão em nossa direção, a gente entra em desespero, a Mirian finge que está falando ao celular (fingir que está falando ao celular pode ajudar? eitah grau de desespero miserável) enquanto o cara “véi” fica nos encarando e passa direto, a gente respira aliviada e começa a correr MUITO, puro deserto e um velho com um facão na mão olhando pra nossas bundas balançando enquanto corríamos, sai dessa ¬¬

Minhas canelas estão doendo até agora, uff!

