– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Ontem, niver da Naná :} 18/09/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 11:40
Tags: ,

Pois é, minha amiga Naná completou mais uma primavera e como eu não gosto nem um pouco de bolo de aniversário eu fui na festenha dela, foi legalzinho, assistimos o DVD da Beyoncé (não sei qual), cantamos parabéns e gritamos o tradicional ” vai depender, vai depender se o … vai querer” (não devo e não posso divulgar o nome do carinha, pois a namorada dele é minha leitora assídua). Depois da baguncinha na casa da tia dela, foi a vez de bagunçar na rua dela, um convite envolvente para brincar de “verdade ou consequencia” me foi feito, não resisti :X

Queria não comentar sobre as perguntas, mas como não tenho travas nos dedos vou postar, foram perguntas do tipo: “Você é virgem?”, “Já foi traída pelo seu namorado?”, “Já deixou seu namorado passar a mão lá?” e coisas desse nível meio picante. Até que valeu a pena voltar a inocência, se é que eu já fui inocente algum dia em algum momento da minha vida. Mentira, eu sou inocente até demais pra algumas coisas e situações ¬¬. Disse que valeu a pena porque algumas má impressões foram tiradas, e se não foram, o passo foi dado pra que aconteça, mas isso é  assunto pra outro post, tem muitos detalhes.

beijos :* /nãomeligatodeprimidaainda

