– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Festa do camarão 23/09/2009

Filed under: Ciúmes,Fofocas,Night's — - biatutty :) @ 18:51
Tags: , , , , , , , ,

Foi no sábado (29/08). O pior dia do ano.

Apesar de eu ter chegado dois dias antes só vi o benhe nesse dia, ele veio aqui em casa. Eu com fogo pra ir pra festa com as meninas disse que não queria ficar em casa e mesmo depois de ele pedir pra gente ficar sussegadinho namorando em casa mesmo eu disse que ia e que se ele não fosse eu ia com as meninas. Ele foi pra casa boladão, mas antes eu pedi que ele fosse me buscar, ele disse que se ele animasse ia lá. Dancei muito, bebi muito e fiz vergonha pra variar. Foi assim… O benhe chegou procurou por mim não me encontrou daí ficou com os amigos, depois eu peguei o recado dele e o achei, fiquei com ele um pouco até dar o fogo de andar com as meninas. De repente, eu olho pro lado e não vejo o benhe (depois ele e os amigos ficaram perto de onde eu estava), eu quase tive um treco, fui procurar pelo bofe e fiz todo mundo procurar. Eu e jhenis fomos para um lado, daí vem o benhe andando, na frente dele uma leitoa com 2 tetas de vaca, eu virei bicho pra cima dela, sai trombando na menina com tudo e já cheguei em cima do benhe gritando. Por fim, esbofeteei a cara dele, arranhei ele quase todo e deixei meus dedinhos marcados em lugares visíveis, fora que todo mundo viu e eu acusei meu amor sem provas e sem chance de defesa. A jhenis disse que a menina estava longe dele e que – vamos combinar – a garota é HORRÍVEL e ele é super enjoado. Final da história, o benhe vai me levando pra casa no colo (porque as minhas pernas não estavam nem tchum pra mim) eu passei muito mal, fiz uma mistureba só e deu no que deu :/

No caminho eu fui descascando um monte de coisas e inverdades pra ele, só pra não sair por baixo e ficar por isso mesmo, por mais que ele falasse que foi dar uma mijadinha e que não tinha me traído eu o desmenti e fiz de tudo pra ouvir o que ele disse: “Eu te trai! É isso que você quer ouvir? Pronto, ouviu, agora sai da minha vida!”

Obviamente isso me comoveu e eu to aí na tentativa de reconquistar o amor dele, difícil depois de váaaaaarias outras cenas como essa. 12 términos por ciúme. 1 término por falta de confiança.

Mas é como diz minha mãe “A esperança NUNCA morre!”

 

Deixe um comentário

