– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Tenho algo a falar sobre Deus 23/09/2009

Filed under: Deus — - biatutty :) @ 10:23
Tags:

Eu fiz uma contagem regressiva para a felicidade e posso dizer com “quase” toda a certeza do mundo que vou ser feliz! E o que isso tem a ver com Deus? TUDO, literalmente, eu fiz o pedido pra Ele.

Não há nada que expressa melhor a palavra AMOR do que o gesto de Deus enviando o seu ÚNICO filho, pra morrer por mim e por você, responda uma pergunta pra você mesmo, você daria alguém que você ama muito pra morrer por outro alguém? Acho que a sua resposta é a mesma que a minha, não!

Jesus nos ama tanto que morreu, SEM RECLAMAR por nós, fico imaginando o tamanho desse amor pra realizar tal ato e não consigo chegar a uma conclusão, é muito intenso, é muito verdadeiro, é amor demais, sem reservas. Eu parei e pensei: “Nossa! Como pode Ele me amar tanto assim?” Por esses e outros motivos que eu sou muito grata, a começar pelo meu fôlego de vida, tantas e tantas vezes fui livrada da morte, amigos de longa data conhecem as minhas histórias e principalmente o AMOR de Deus por mim – depois eu conto melhor, em outro post – e Deus continua mostrando que me ama, que me ouve, que me atende, que me conforta, que me faz dormir em paz e acordar no dia seguinte mesmo que eu não saiba ouvi-Lo algumas vezes e não esteja indo à igreja.

Deus tem se mostrado meu amigo e isso só aconteceu depois que eu comecei a me mostrar amiga Dele, contando como foi meu dia e o que espero dos próximos, agradecendo por cada detalhe e pedindo perdão por cada falha, que não são poucas mais mesmo assim, não se tornam um empecilho para que eu seja abençoada.

Eu já quis muito que Deus se materializasse só pra me dar um abraço bem forte, quando eu precisava. Hoje entendi que Ele me abraça constantemente com a sua palavra, e de outras maneiras, que quase sempre passam despercebidas. Eu não sabia como era o modo de Deus falar comigo e ficava me indagando e achando que eu não tinha fé suficiente, agora sei que isso depende de mim mesma (:

Obrigada Jesus, por conduzir a minha vida, por me ceder atenção exclusiva, por fazer no seu tempo e na sua hora as minhas promessas se cumprirem. Obrigada Jesus por me dar meu amor “quase” devolta, pela segunda chance e obrigada por morrer por mim. Obrigada Jesus! Obrigada Jesus!

 

Deixe um comentário

