– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Totó e voltinha na praça 28/09/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 01:38
Tags: , ,

Hoje acordei relativamente cedo, quase 12:00h. O povo me chamou pra jogar totó, e eu fui viciadona. Jogamos umas 13 fichas de totó ou mais, tomamos sorvete e dançamos no ritmo do carro de som que estava parado ali em frente, na verdade dois, um tocava funk mais depois saiu, daí encostou outro tocando música eletrônica. Minha amiga loira que tem idéias brilhantes em momentos inoportunos nos chama pra ir à praia, isso umas 3 e meia da tarde, horário em que o sol está rachando e o vento não colabora, mas fomos! Chegando lá estava ventando MUITO como eu imaginava, a aguá da praia um gelo, em compensação a do Rio estava quentinha.

A noite liguei pro benhe, minha mãe falou com ele toda empolgadinha (mesmo sabendo da nossa situação atual) chamando ele de genro e tudo (minha mãe baba em cima dele :$), eu me arrumei pra voltar pro totó com a Mirian mais antes eu fui no benhe levar uns pastéis de forno que a puxa saco mandou levar, conversamos um pouco até a Mirian ir me buscar. Fomos pro totó, ganhei duas vezes consecutivas e perdi 4, depois encontro meu cunhado indo pra pracinha, a gente ficou conversando um tempão, voltamos com ele conversamos e ele me trouxe em casa e ficamos mais uma hora conversando no meu portão.

Agora vou terminar minha noite e começar o dia aqui mesmo na internet (:

 

Deixe um comentário

