– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Elisa Linda Linda Lima 01/10/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 00:26
Tags: ,

Ela foi boladona no meu orkut, escreveu que eu esqueci dela e mais algumas carinhas de puta da vida. Amiga, eu jamais e em momento algum esqueceria da sua data.

Sabe, quando nos conhecemos na escola eu podia jurar que a nossa amizade não chegaria tão longe, mas hoje eu vejo que te conhecer foi uma benção e um motivo para ter valido a pena morar longe da minha mãe. Eu aprendi tantas coisas com você… Eu chorei tanto com você e por você e te juro que choraria novamente mil vezes se fosse necessário porque eu te amo e isso não é algo que se evite, eu sinto isso aqui dentro do meu peito cada vez mais vivo, apesar de estar tão longe.

Obrigada por me incentivar e por cortar as minhas asas quando eu precisei, ter você como amiga é uma dádiva. Eu fico feliz (e você sabe disso) por você ter se fortalecido na igreja, feliz por você colocar a cabeça no lugar e tocar a vida, feliz por você ter tentado superar tão bem um insucesso amoroso sem demonstrar derrota, mas é aquilo amiga, Deus tem o melhor pra você. Eu fico feliz por você passar por problemas familiares como todas as familias e fazer disso um exemplo de vida, quer saber amiga? Eu tenho ORGULHO DE VOCÊ, muito mesmo… Por você ter se formado, por você ter arrumado um emprego, por você pensar no seu futuro e sabe o que eu desejo pra você? TUDO DE MELHOR, tudo que Deus puder te oferecer, tudo que você merece.

É com o coração apertado que eu te parabenizo por aqui… Queria saltar tudo e passar por cima de tudo pra ir aí abraçar você e te dizer isso pessoalmente, mais fico tranquila, teremos oportunidade pra isso a vida inteira, porque esse é exatamente o tempo que você vai estar presente na minha vida. Agradeço a Deus de verdade pela sua vida, “tá pra nascer alguém com o coração mais mole que você” :)

 

 

                        “Safada” EU TE AMO…

 

  F e l i z   a n i v e r s á r i o !!!

 

Deixe um comentário

