– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Agora acabou mesmo! 07/10/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:14
Tags: ,

Esse volta e termina acabou nos desgastando demais… Eu estou cansada, ele também, não tem porquê insistir em algo que não vai dar certo, a gente se gosta muito mais juntos sofremos. Vou me recuperar desse tropeço com toda certeza, ele não é o primeiro namorado nem será o último, já vi outras cenas como essa e sei que como em todas as outras vezes eu vou superar, por mais que ainda exista um vazio aqui dentro e que meu único amigo seja o The Sims. Eu tinha tantos planos e eles foram frustrados pelo meu defeito mais forte: ciúme. Essa experiência com o benhe me fez realmente aprender que preciso mudar, não só por ele (agora já não faz mais sentido também!) mas por mim, faltam 6 dias para a data que seria a nossa comemoração de 8 meses de namoro e eu vou passar essa data jogando The Sims para preencher o vazio que ele me faz. Não sou nenhuma hipócrita, eu digo mesmo o que penso e sinto, outras donas de blogs ao postar sobre términos se dizem felizes e conformadas, eu não, eu digo sem medo que ainda gosto muito dele e que se pudesse recomeçar faria diferente, apesar de acreditar que as coisas acontecem porque DEVEM acontecer, então sei que era pra ser. Para a felicidade de algumas amigas (principalmente a Lisa) estou devolta ao mercado e dessa vez vou demorar pra namorar de novo, eu disse essa mesma frase pra minha mãe, ela riu da minha cara e disse que daqui a pouco estou namorando de novo porque no último término eu disse a mesma coisa, pode ser… Não sei do meu futuro, destino ou coisa parecida, vou deixar a vida me levar, vou deixar fluir e dessa vez não vou fazer planos, projetos ou traçar metas para minha vida sentimental, quero ser surpreendida pela vida.

Espero que meu próximo affair seja arrebatador e que eu esteja tão envolvida que não tenha tempo pra ter ciúmes, só amor… só amor! Meu coração está partidinho, mais eu vou me refazer AGORA, e não vou e não quero chorar, nem lamentar pelo que já passou, estou enterrando o benhe, estou matando ele de dentro de mim, a partir de agora não o chamarei mais de benhe e sim do nome que mais lhe convém: FALECIDO.

Beijos e afagos: Mirian aniversariante de ontem (amiga eu prometo fazer seu post especial de aniversário, releva vai, sai da depressão agora.)

 

Deixe um comentário

