– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Agora acabou mesmo! 07/10/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:14
Tags: ,

Esse volta e termina acabou nos desgastando demais… Eu estou cansada, ele também, não tem porquê insistir em algo que não vai dar certo, a gente se gosta muito mais juntos sofremos. Vou me recuperar desse tropeço com toda certeza, ele não é o primeiro namorado nem será o último, já vi outras cenas como essa e sei que como em todas as outras vezes eu vou superar, por mais que ainda exista um vazio aqui dentro e que meu único amigo seja o The Sims. Eu tinha tantos planos e eles foram frustrados pelo meu defeito mais forte: ciúme. Essa experiência com o benhe me fez realmente aprender que preciso mudar, não só por ele (agora já não faz mais sentido também!) mas por mim, faltam 6 dias para a data que seria a nossa comemoração de 8 meses de namoro e eu vou passar essa data jogando The Sims para preencher o vazio que ele me faz. Não sou nenhuma hipócrita, eu digo mesmo o que penso e sinto, outras donas de blogs ao postar sobre términos se dizem felizes e conformadas, eu não, eu digo sem medo que ainda gosto muito dele e que se pudesse recomeçar faria diferente, apesar de acreditar que as coisas acontecem porque DEVEM acontecer, então sei que era pra ser. Para a felicidade de algumas amigas (principalmente a Lisa) estou devolta ao mercado e dessa vez vou demorar pra namorar de novo, eu disse essa mesma frase pra minha mãe, ela riu da minha cara e disse que daqui a pouco estou namorando de novo porque no último término eu disse a mesma coisa, pode ser… Não sei do meu futuro, destino ou coisa parecida, vou deixar a vida me levar, vou deixar fluir e dessa vez não vou fazer planos, projetos ou traçar metas para minha vida sentimental, quero ser surpreendida pela vida.

Espero que meu próximo affair seja arrebatador e que eu esteja tão envolvida que não tenha tempo pra ter ciúmes, só amor… só amor! Meu coração está partidinho, mais eu vou me refazer AGORA, e não vou e não quero chorar, nem lamentar pelo que já passou, estou enterrando o benhe, estou matando ele de dentro de mim, a partir de agora não o chamarei mais de benhe e sim do nome que mais lhe convém: FALECIDO.

Beijos e afagos: Mirian aniversariante de ontem (amiga eu prometo fazer seu post especial de aniversário, releva vai, sai da depressão agora.)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s