– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Depois que acaba que a gente enxerga. 08/10/2009

Filed under: Para pensar (: — - biatutty :) @ 09:46
Tags: ,

A verdade é essa mesmo! Nua e crua. Essa semana estava na casa da Mira, daí uma amiga minha Rani vira pramim e fala, cara eu estava reparando seu benhe esse final de semana ele estava com aquela blusa branca (que eu amo, ele fica muito mais lindo) eu dei aquela olhada e pensei “Nossa, Bia pegava bem! Que gato!”, realmente eu tenho que concordar ele é gato mesmo, moreno alto, forte e sarado, fofo, ignorante, cavalo, bruto, mal educado e GROSSO.

Constatei uma coisa: A gente só enxerga depois que acaba, uma amiga minha do Rio namorou um cara muito tempo, mais de dois anos, depois que terminou, ela comentou “É verdade, ele era feio” e quando eles namoravam ele era o cara mais gato do universo PRA ELA. Esse fato torna verídica a frase da nossas mães: O amor é cego. Isso é trágico, imagina você passando com aquele cara horrível do seu lado, as pessoas te olham e você, obviamente cega acha que eles estão paquerando ou invejando você, mas na verdade estão se perguntando como uma pessoa pode namorar algo tão grotesco, e engraçado depois que vocês terminam, você ri à beça da situation.

Eu confesso que a princípio foi a beleza do benhe/falecido que fez eu mudar de idéia e ir na praia, com o tempo outras coisas foram me cativando e a beleza passou a ser detalhe. Em outros casos a pessoa é conquistada por outros requisitos e ao passar do tempo se torna bonita pelos mesmos. Pensando dessa forma será que vale mesmo a pena ser cego e apaixonado? Será que se enxergassemos as coisas como são teriam a mesma repercussão? Ser cega e viver o momento ou enxergar e viver a realidade? Eis a questão… Mais para estas e outras perguntas uma única resposta, viver do modo que nos traz a tão sonhada felicidade!

 

Deixe um comentário

