– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Mirian Rangel 08/10/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 10:35
Tags:

Aqui esta o post especial de aniversário. Com atraso já que o seu aniversário foi dia 6.

Amiga, não tem palavras que possa expressar o carinho que tenho por você e o que você representa pra mim. Você é muito especial e passar as horas do seu lado é como ir ao Hopi Hari ou a Terra Encantada sem sair de casa. Admiro você sua seca mesmo que você me chame de cú froxo sem infância e mesmo que você imite o benhe/falecido tão perfeitamente, te amo só por você fazer dos meus dias os melhores e a minha vida mais feliz com a sua presença. Até que pra quem não mostra seus sentimentos facilmente você não esconde que me adora e que me acha foda e eu acho isso o máximo, não quero nunca me separar de você, nunca mesmo! Te amo.

 

Deixe um comentário

