– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

O choro através do drama 16/10/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:20
Tags:

Essa semana eu estava no PC e nem tchum pra TV, aí começou um filme a princípio não me chamou muito atenção, comecei a ver, quando deu o primeiro intervalo fui comer alguma coisa e quando voltei apareceu o nome do filme eu fiquei louca, era um filme que eu estava querendo ver há tempos, você já viu?

 

 

Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar
The Guardian

“O grande nadador de resgate Ben Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite – o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.”

Eu achei o filme um exemplo de superação, eu chorei muito e vibrei por dentro assistindo as cenas, eu torci pro Ben não soltar das mãos do seu mais eficiente recruta no ápice/climáx/êxtasi do filme. Muito bom, alugue!
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s