– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Beyoncé – Listen 17/10/2009

Filed under: My songs — - biatutty :) @ 08:34
Tags:

Porque todas as canções dela falam tanto comigo?

Escute, a canção aqui no meu coração/Uma melodia que começo mas não consigo completar/Escute, que o som do meu interior é só o começo para encontrar a libertação/Oh, a hora chegou de meus sonhos serem ouvidos/Eles não serão jogados de lado e transformado em seus próprios/Tudo porque você não vai escutar/Escute, eu estou sozinha numa encruzilhada/Eu não estou em casa, na minha casa/E eu tentei e tentei dizer/ O que está na minha cabeça/Você deveria saber que tentei/Oh, agora eu não acredito em você/Você não sabe o que eu estou sentindo/Eu sou mais do que você fez de mim/Eu segui o comando que você me deu/Mas agora eu tenho que encontrar o meu próprio/Você deveria ter escutado/Há alguém aqui dentro/Alguém que pensei ter morrido há muito tempo/Ohhh eu estou livre agora e meus sonhos serão ouvidos/Eles não serão jogados de lado sobre palavras em seus braços/Tudo por que você não vai ESCUTAR!!!/Eu não sei de onde sou, mas eu irei mudar/Se você não…/Se você não vai….ESCUTAR!!!/A canção aqui no meu coração/Uma melodia que começo e irei completar/Oh, agora eu não acredito mais em você/ Você não sabe o que eu estou sentindo/Eu sou mais do que você fez de mim/Eu segui o comando que você pensa que me deu/ Mas agora eu tenho que encontrar o meu meu próprio…

Eu assisti DreamGirls e essa música me tocou profundamente, estava na internê procurando alguma coisa interessante pra passar o tempo e parei no Youtube, fiquei horas escutando músicas e jogado Copas para internê, até que achei um canal com músicas dela, e a cada canção, pude sentir os pedaços do meu coração sendo reconstituídos e me senti super leve depois de chorar e colocar pra fora um sentimento preso de alguém preso (num passado não tão distante), to respirando agora e bem fundo. Eu to sarando, beijos to na praia a partir de now (:

 

Deixe um comentário

