– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu vou fechar meus olhos 17/10/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 11:58
Tags:

E imaginar coisas boas pra mim, tão boas que vou sentir plena paz e felicidade como se as mesmas pudessem se materializar e serem tocadas pelas minhas mãos, e eu as agarraria com todas as forças para nunca mais deixá-las partir.

Eu vou fechar meus olhos e imaginar que não há mais guerras entre “mundos” e que todos se confraternizam.

Eu vou fechar meus olhos e imaginar que as pessoas são mais humanas, gostam muito de animais a ponto de não sacrificá-los por nada, que são mais generosas e que não exite em momento algum de estender a mão e amar o próximo sem olhar o tipo físico, a cor da pele, dos olhos, do cabelo, o dinheiro na conta e o volante nas mãos.

Eu vou fechar meus olhos para não ver o que está acontecendo em muitos lugares, fome, sede, escravidão, falta de amor, ódio, vingança, estupros, assassinatos ou abrí-los e me sentir impotente por não poder fazer nada.

lágrima

Eu vou fechar meus olhos deixando escorrer aquela lágrima de dor, por não me conter apenas de olhos fechados.

 

Deixe um comentário

