– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Metida… Eu? 21/10/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:35
Tags:

Acho que vou criar uma tag para a palavra metida, porque ultimamente é o que mais tenho escutado. Dessa vez foi meu vizinho da frente, ele disse que se eu fosse loura de olhos claros, iria ser a garota mais metida do bairro.

Bom, será que não falar com quem você não conhece é ser metida agora? E porque todo mundo passa na rua e se comprimenta eu tenho que ser igual? Não dar papo pra vizinhos a fim de evitar fofoca me torna a pessoa mais metida do bairro? “sorry” vou ser metida mesmo então.

O problema das pessoas é que julgam o livro pela capa, por isso o sub do meu blog foi editado para “de fora, parece muito simples a conclusão”, sabe, estou cansada das pessoas acharem algo errado de mim e depois ainda tenho que ouvir pensei que fosse fosse assim e assado ou nossa pensei algo totalmente diferente de você, seria tão legal se as pessoas não precisassem dizer isso, pelo simples fato de tirarem suas conclusões primeiros depois de me conhecer e não só à vista.

Eu sei que não gosto de sociabilizar tanto, mas também como já disse aqui não sou antissocial e almejo do fundo do coração que dessa vez vocês entendam que esse é meu jeito, sou fechada mesmo a princípio, e isso é muito diferente de ser metida.

Beijos e afagos para minha amiga Lari que fez niver ontem, te amo amiga

 

Deixe um comentário

