– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Segunda oportunidade perdida 22/10/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:11
Tags:

Sabem que desde que eu terminei com o benhe/falecido não tive coragem de beijar ninguém? Sábado eu dei um não redondinho, e domingo nem de casa eu saí pra não fazer o mesmo com a mesma pessoa. É estranho pra mim ainda, há 8 meses eu beijada uma boca e estava acostumada com o gosto dela, o cheirinho do pescoço dele, o abraço apertado, eu sinto falta, apesar de negar a mim mesma, é um pouco difícil superar quando o assunto aqui em casa gira sempre em torno dele, pelo meu padrastro e pela minha mãe, afinal o falecido trabalha com meu padrastro e minha mãe continua sendo uma ex-sogra “baba ovo”.

O negócio é bem mais complicado do que eu pensava, a princípio achei que ia morrer, depois disse pra mim mesma que eu passava por isso fácil por não ser minha primeira decepção, agora vejo que não adianta ficar maquiando uma coisa pra ela se resolver, tem que encarar de frente. A apesar de eu ter decidido ficar sem ele pra sempre, me dá vontade de voltar atrás, mas já entendi e aceitei que ele não faz mais parte do meu presente e futuro a Deus pertence.

:)

 

Deixe um comentário

