– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Recuperação gradativa 23/10/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 11:45
Tags: ,

Estou me recuperando dos sustos dessa semana. Primeiro foi uma cobra que apareceu aqui na varanda, tudo bem que era pequena, mas o fato é que ela cresce e se continuasse aqui pela redondeza o que seria de mim? Minha mãe que achou e não se desesperou, colocou água pra ferver “a fim de dar um fim” naquele animal rastejante detestável, aí ela me chamou pra ficar vigiando o bicho pra ele não sumir, eu fiquei tão desesperada que gritei e corri, a cobra se assustou e ‘meteu o pé’ e eu fiquei de ‘cara pra cima’ porque ela vai crescer e voltar pra se vingar. Segundo susto da semana, eu sempre fico aqui no computador colecionando rascunhos pro meu blog ou jogando The Sims(amiguinho), aí eu senti uma fisgada embaixo do me dedão, aí vi uma bolinha preta, nem liguei… Passei o pé no tapede e continuei a jogar. De madrugada acordei com aquele local coçando, enfim nada insuportável, voltei a dormir, essa semana se passou e quanto mais os dias passavam mais aquela coceira me incomodava, daí anteontem eu mostrei pra minha mãe que uma farpa tinha entrado no meu pé, claro que depois de tentar tirar com todo tipo de material. Minha mãe dá uma olhada e ri, eu começo a ficar com medo, ela olha de novo, arregala os olhos pra ver melhor do que se tratava e constata querendo me acalmar: BIANCA, É BICHO DE PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! Eu começo a chorar, aí ela completa: E TA ENCRUADO ISSO AQUI HEIN…. JÁ TA NA TOCA! Aí é que eu abro o berreiro mesmo, ela disse que não sabia tirar e que se não tirasse eu poderia até perder meu pé – alguém esqueceu de avisar pra ela que tem um postinho aqui perto de casa ¬¬ -, daí ela tem a ideia de chamar a vizinha pra tirar pra mim, eu fui perguntando se não ia doer, minha vizinha (ela adorava ficar sentada na varanda dela pra me olhar namorando o benhe, na minha varanda) tirou um espinho da árvore mais próxima e começou a cutucar meu pé, eu começo a gelar, segurei firme na mão da mamys e gritei, gritei muito, gritei alto, gritei com força, gritei com vontade, e depois desse escândalo todo estavam todos comentando da minha “frescura”, FRESCURA? A muié abriu uma cratera no meu pé e tirou uma bola branca nojenta gigante com a cabeça preta lá de dentro, péloamordeDEUS.

Meu buraco esta doendo até agora, está dolorido e vermelho. Depois desse episódio fiquei neurótica, varro a casa umas 3 vezes por dia, só ando de meia -apesar que se ela abriu um buraco no meu pé, a meia é detalhe- minha mãe falou que é a época, então que passe essa época logo, não quero mais nenhum buraco em mim.

 

Deixe um comentário

