– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Que Sábado!! :/ 29/10/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 10:22
Tags:

Meu sábado começou chato, acordei cedo e passei praticamente o dia jogando The Sims e baixando casas. À noite eu saí de vela com um casal de amigos, andamos pra cima e pra baixo e resolvemos ficar sentados na pracinha, eu e um amigo sentamos no encosto do banco da praça, ele não querendo ouvir as nojeiras que eu estava falando ficou tapando os ouvidos, e eu falando e falando, de repente eu me desequilibro e sentindo minha provável queda peço ajuda pra ele, que tenta me segurar, em câmera lenta nossos bumbuns vão ao chão, assim bonito!

Caímos feio e todo mundo viu e riu, aff… eu fiquei no chão mais uns 5 minutos (baiano levantou num pulo pra ninguém ver) pro povo ficar com pena e não rir da minha cara, não adiantou nada. A Mirian estava em pé na nossa frente rindo e olhando quem estava rindo da gente, o baiano ralou as costas e eu sai totalmente ilesa. Rimos a noite toda do fato.

Resolvemos sair à francesa quando o povo não estava mais olhando, fomos no forró aqui perto de casa (quase na esquina – isso quer dizer que quando não estou a fim de rua tenho que aturar forró até altas horas) chegando lá dou de cara com o ex-benhe, meu ex-cunhado e amigos, aí meu ex-cunhado vem falar comigo, veio perguntar se eu e o falecido não tinha mais volta eu disse que não, aí ele falou pra eu conversar com ele, eu disse que não, disse que eu estava doida pra dançar com ele, eu mais uma vez disse que não, colocou a mão na minha cintura e disse que a mão dele encaixava direitinho, eu disse é? e tirei a mão dele, Mirian olha pra mim como quem dizia: ELE ESTÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ AMIGA!! Eu entendi obviamente, meu ex-cunha me chamou pra dançar, eu disse que não sabia dançar, disse que ele estava ferrado e que ia pisar no meu pé, aí ele disse: “Nunca mais te chamo pra dançar!” (Isso me lembra no começo com o benhe que ele me pediu em namoro eu disse que não, então ele disse que nunca mais ia pedir, será que é de família??) aí um amigo dele e do ex-benhe encostou e disse pra ele não insistir, aí ele meteu o pé, que bom!!!

Que sábado estranho meu! Aturar meu ex-cunhado tentando “me dá uns cortes” é dose, o pior é que o falecido estava pertinho, saiu dali uns 5 minutos depois que o irmão encostou em mim.

 

Só postei agora porque só me recuperei agora! hahah³

 

Deixe um comentário

