– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Cantadas idiotas 01/11/2009

Filed under: Humor babaca de graça — - biatutty :) @ 10:17
Tags:

E perguntas cretinas. Já fui cantada de diversas maneiras, frases feitas bizarras, frases legais, olharzinho com aquela piscadela e infinitos modos diferentes, existem meninos que usam essa tática do vai que cola, pode acreditar! achei um texto na internet e acreditem já ouvi 3 frases dessa lista (algumas respostas adaptei do meu jeito, como eu responderia, já que coisas assim só acontecem comigo), divirta-se, use e abuse:

 

Cantada: Já estou até imaginando como é seu beijo!
Resposta: E eu sentindo o bafo
que está vindo daí.

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se pena de morte entrasse em vigor no Brasil você pegaria pena de morte, feiúra é crime não sabia?

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca … tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica do pescoço pra baixo e pra cima também, lavagem cerebral, pelo menos 1 ano de malhação, implante dentário, um corte no capricho e treinar bastante na frente do espelho.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Não obrigada, optei por virar erva daninha nesse exato momento.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava naqueles vídeos do Youtube de pessoas mais feias do mundo, pensei que fosse montagem.

Cantada: Nossa! não sabia que boneca andava!
Resposta: É mesmo? Nunca é tarde. Eu sabia que macaco fedia, mas não imaginava que era tanto.

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? você esta no cio?

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: 995686**, se atender uma tal de Ana nem esquenta é minha namorada.

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher…

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Eu gosto de homem!!

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Não, a melhor companhia é o que vejo na frente do espelho, esta basta.

Cantada: Você é um bombomzinho sabia? Que Talento.
Resposta: E você é um Ouro Branco cheio de cabelo saindo de dentro do boga fedido do macaco transformado em Diamante Negro, tchau ;8

Cantada: Você parece um anjo, sem asas.
Resposta: E você parece a vocalista do The Gossip na versão masculina, só que mais gordo que a original.

 

Deixe um comentário

