– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Domingo (: 02/11/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 00:56
Tags:

Acordei relativamente cedo. Veio um irmão do meu padrastro aqui, bem mais pra lá do que pra lá, e disse que eu era dele, assim com essa possessividade toda. À tarde a Mira trouxe uma cachorrinha pra minha mãe e não deu outra caímos de amores por ela, assim que ela estiver sem pulga e puder tomar banho eu posto uma fotinho dela aqui. Depois fiquei na internet procurando boas razões para que uma tal pessoa (que acho que lê meu blog) não tenha respondido meu e-mail, é estou me sentindo ignorada e burra e ainda por cima estou ouvindo John Lennon Imagine. Estou em casa desde sexta, imprimindo algumas folhas A4 pra estudar pro vestiba que está chegando, estou tão nervosa como se fosse prestar pra federal /ui. Minha mãe esta um chamego com a cachorrinha, entramos em vários sites de pets pra enfim escolher um nome pra fofura pulguenta e dedidimos por Madonna, lembrei logo da minha dinda que tinha uma cadela poodle chamada dona, nos identificamos e imprimimos o nome completo com a data de nascida pra colar na caixinha dela, que por sinal é só dela! haha³

Estou preparando um post com uma amiga estilo top 10 de gatos, vai ficar supimpa. Estou um pouco triste por haver rumores de que o Kiabbo da MTV tenha mudado seu nome para DeBrid que particularmente acho péssimo, e feliz, muito feliz por ter assistido ao Pânico na TV hoje, mas este é um assunto para outro post que vou escrever amanhã.

Aguardem…

 

Afagos: Rani, te amo minha nega safada /elaébrancadosolhoscastanhosclaros

 

Deixe um comentário

