– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

ídolos, já tenho meu preferido. 04/11/2009

Filed under: Televisão — - biatutty :) @ 00:21
Tags:

Eu acompanhei todas as edições do ídolos e não fiquei muito satisfeita com o resultado final, ou seja quem o público escolheu como ídolo. Na edição passada eu gostei muito do Saulo, mas ele saiu nas audições e que bom que ele se inscreveu de novo, que história a dele, que superação e principalmente que voz! Foi uma difícil decisão escolher meu favorito já que Saulo gosto desde a edição passada, a Thaissa, a Hellen e o Júlio César adoro a voz, a Pri Borges (que agora é representada por Kama Sutra) a interpretação, o Marcos a história de vida, e esse Marcos é fofo, hoje ele fez uma declaração que me emocionou de verdade depois do Calainho pegar um pouco pesado com ele dizendo algumas coisas a respeito da sua permanência no programa, ele disse que não queria que o povo o julgasse pela história de vida e sim pela voz, e que sentiu a consciência pesar em ver tanta gente boa saindo e ele que já vacilou muitas vezes no palco ficando. Então fica muito complicado a escolha diante de tanta gente boa.

O Marcos não gosto, realmente evoluiu bastante, mas ele não me convence, assim como os demais que não citei, tirando meu preferido: Diego Moraes. Que voz! Que sorriso! Que presença de palco! Que conjunto, mistura, união de coisas boas em uma só pessoa, ele no palco me arrepia e me faz torcer como nunca para alguém ganhar esse programa e esse alguém é ele.

Veja a apresentação que mais me emocionou até agora

Minha torcida e minha vibração é pra você Diego!
 

Deixe um comentário

