– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Cachorros são independentes, nunca reparei. 06/11/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 01:25
Tags:

1536406046_small

Depois que a Madonna chegou, tudo é alegria… Dormiu é alegria, latiu é alegria, brincou é alegria, comeu a havaina é alegria, mijou dentro de casa é alegria, minha mãe disse que ela pode tudo, por enquanto ahaha. Engraçado como minha mãe se apegou a ela, trata como filha mesmo, levanta por hora de madrugada pra fazer papel de mãe, achei lindo e continuo achando enquanto ela me deixar dormir, hoje o meu padrasto estava consertando um cano e a Madonna passou por entre as pernas deles e caiu dentro do buraco e nadou incrivelmente apesar de tão pequena, pequenina a ponto do Edenilson nem ver quando ela caiu, tirou o xodó rapidamente e chamou minha mãe que chorou, se descabelou, se desesperou e me acordou quase 10 da manhã, depois desse fato, pensei: “Incrível como os cachorros já nascem sabendo”

Os cães nascem sabendo nadar, nascem sabendo comer o mato certo pra cessar dor de barriga ou afim, nasce sabendo arrastar o boga no chão a fim de limpá-lo, nasce sabendo quando seus donos estão chegando em casa, se a gente briga com ele ou até mesmo bate segundos depois ele já está pronto pra te dar carinho novamente, e alguns não guardam mágoas. Porque as pessoas não nasceram com os valores de um cachorro? Ou pelo menos genes caninos, são tão fofos, não são? Eu estava triste, sentei na varanda aborrecida, a Madonna veio parou perto de mim me olhou com “aqueles olhinhos” tão profundamente como se soubesse com exatidão o que eu estava sentindo, de repente balançou o toco de rabo e veio pro meu lado brincar eu abri um sorrisão na hora.

224_62-cão

Depois desse momento queria que as pessoas fossem como cães. Besteira ou não, poderia ser assim, ou pelo menos um pouco disso. Agora entendo porque dizem que quanto mais se conhece as pessoas mais devemos dar preferência ao nosso cachorro. Concordo e assino embaixo. Depois vou lançar uma pesquisa sobre eles aqui no blog, beijo :*

 

One Response to “Cachorros são independentes, nunca reparei.”

  1. […] a Madonna? Aquela cachorrinha que podia fazer absolutamente tudo aqui em casa… A minha mãe passou o […]


Deixe um comentário

