– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo – Parte III 06/11/2009

Filed under: Humor babaca de graça — - biatutty :) @ 10:07
Tags:

É só eu pensar em ir ao centro que antes mesmo de sair de casa acontece alguma coisinha propícia pro blog. No ponto de ônibus semana passada estava sentada no banco me olhando no espelho enquanto uma mulher com um bebê de colo reclamava com outras pessoas que o ônibus estava demorando demais (ela tinha acabado de chegar)… Dois meninos estavam próximos conversando e dando orientação a um idoso que estava indeciso se o ônibus dele com destino a ES já tinha passado aí os meninos disseram que o ônibus só passava umas duas horas após aquele horário, daí o idoso disse que ia esperar alí sentado (sendo que a casa dele é mais ou menos a 20 metros dali), pra variar ele resolve sentar do meu lado olha pra minha cara, depois de dar uma secada no meu peitinho e solta: que morena cheirosa! Foi tão engraçado o modo de ele falar que todo mundo que escutou riu. O ônibus demorou mais chegou, eu sentei e quase fui com a bunda no chão por causa do banco que estava quebrado, troquei de assento e fui até lá (guerreira) com sol na cara por falta de lugar. Quando cheguei no centro o ônibus não foi até onde eu queria saltar e tive que andar PRA CARAMBA, santa caminhada, saindo do banco passei por uma borracharia -quem não foi um dia será vítima de borracheiro, eles tem as piores cantadas do mundo, isso quando eles conseguem sintetizar alguma porque eles falam tantas coisas- e em frente estava sentado um velho com a barba branca meio acinzentada enormeeeeee com um óculos dos anos 50 escorregando do nariz, pois é… Ele mecheu comigo. Achei o cúmulo, um velho daquele, bicho, ele nem deve estar mais na ativa querendo dar uma de tarado, não me absorva!

Um pouco mais a frente uma mulher tenta me parar no meio da rua, eu por achar que ela queria me vender os objetos que estava nas mãos dela disse que estava com pressa e não parei, ela veio atrás de mim e disse que não queria me vender nada depois que eu disse que estava sem verba de modo educado, então resolvi escutar o que ela tinha a dizer, escutei e não levei muita fé. Ela disse que eu tenho corpo de modelo, rosto bonito, e me fez várias perguntas, não dei muita ideia e segui meu caminho prometendo que ia procurar a agência. Na volta pra casa, quase chegando o motorista resolve voltar de onde estava e ligou pra outro motorista continuar o caminho com outro ônibus, marcou um lugar pra gente passar pro ônibus que continuaria o percurso normal. Não demorou muito o bus se encontrou com o que eu estava, passei bolada pro bus da frente e me acomodei, as pessoas foram descendo e a maioria saltou em Travessão, eu fiquei sozinha com o motorista que vira e meche olhava pro retrovisor (sinceramente eu não tenho certeza se ele estava olhando mesmo ou se eu que estava vendo ele me olhar, só sei que eu estava trancando o boga de medo¬¬), mas uma moça subiu e eu fiquei em paz, cidade pequena é um c/boga. Nem te conto porque!

A parte IV está ainda mais engraçada aguardem… Porque afinal, esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo.

 

Deixe um comentário

