– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

02 de novembro – Aline Feitosa 09/11/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 10:46
Tags:

Minha amiga, minha irmã, a pessoa que me atura há 7 anos sem reclamar, sem retrucar, sem tentar me entender por saber que é impossível, obrigada por me aceitar do jeito que eu sou e por lembrar de mim mesmo com essa distância que nos consome pouco a pouco, mais não consegue consumir nossa amizade, jamais. Eu te amo tanto, que falar qualquer coisa de você nesse post não expressaria absolutamente nada, tudo que eu tentar dizer com ou sem palavras bonitas vai ser pouco. Você mesmo sem ter jeito pra conselhos me dava os melhores e mesmo sem querer se meter nas minhas roubadas me tirava delas, não foi à toa que minha mãe te acolheu como filha e te chama como tal, te trata como tal e te ama como tal, por você ser e agir diferente de mim mais de alguma maneira ser igual a mim, e nessa loucura toda, e nessa diferença toda a gente se completa de algum jeito e faz da palavra irmandade pequena e insignificante diante do “não laço de sangue” que nos une, deveriam inventar algo mais profundo que irmãs ou amigas, porque é exatamente assim que vejo você.

capa 053

Te amo… Ahhh a foto foi eu quem tirou, /explicané?

 

Deixe um comentário

