– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Com que intensidade você fala EU TE AMO? 12/11/2009

Filed under: Na madruga ;*,Papo Cabeça — - biatutty :) @ 00:15
Tags: ,

Sabia que falar “Eu te amo” proporciona prazer inexplicável? Esses dias eu experimentei e me surpreendi, eu não tenho o hábito de falar que amo, nunca tive, na verdade a palavra amor pra mim é tão expressiva que uso raramente e por consequencia disso acabo ficando sem jeito quando falo ou às vezes por não saber como falar nem digo. Com namorados também tive essa dificuldade, que foi quebrada com o último disse que o amava e de tão agradável que foi o retorno perdi a vergonha e comecei a falar sempre, um erro no meu caso, te falo porque: Por maior que fosse meu sentimento, não era a palavra repetida inúmeras vezes que ia justificar ou expressar meu amor e muita gente acha que dizer eu te amo a todo instante significa que a pessoa ama de verdade ou que a quantidade de palavras pronunciadas fosse a intensidade do sentimento, eu por exemplo pensava equivocadamente desse jeito, mas aprendi com o falecido que só diz “eu te amo” em momentos especiais que gestos valem muito mais que palavras bonitas (que podem ser vães).

Tem gente que tem essa dúvida quando começa um relacionamento e algumas vezes acaba errando por não conhecer a pessoa direto, digo isso porque eu tenho uma amiga tonta que começou a namorar um cafa (lê-se cafajeste) há menos de 1 mês e diz que o ama de três em três horas, realmente tem gente que não tem noção de tempo, começo de namoro é um momento pra descobrir sentimentos e não pra ficar declarando-o. Depende também do jeito, se a pessoa fizer o estilo carente assim como eu, ouvir eu te amo diariamente é uma necessidade, se fizer o estilo mais retraída eu te amo só depois de muita intimidade ou quando a pessoa der a dica, tipo falar primeiro aí você retribui, assim você não corre o risco da pessoa retraída não acreditar em você, o falecido era fã disso nunca acreditava no meu sentimento porque eu fiz a palavra cair na rotina (acredite isso existe, tem gente que enjoa) usando-a repetidas vezes só pra provocar um tipo de reação da parte dele.

Com amigos é meio surpreendente, porque apesar da amizade, da fidelidade, da intimidade expressar sentimentos é difícil ainda mais pra quem nunca falou isso na vida, mas experimente, eu fiz e não me arrependo. Fortalece o laço, é inexplicável.

Agora com familiares é totalmente diferente, você não precisa primeiro saber o estilo, o padrão, um eu te amo vindo de alguém que tem o mesmo sangue não pode ter outro resultado senão positivo, diga eu te amo mais vezes, e constate você mesmo como faz bem, pra pessoa, pra você…

Pratique e descubra.

 

Deixe um comentário

