– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

O sertanejo desistiu :) 14/11/2009

Filed under: Televisão — - biatutty :) @ 11:49
Tags:

O cearense Marcos Duarte desistiu do programa ao vivo do dia 12, alegando que o nervosismo vem agravando seu problema de saúde, a psoríase. A saída dele divide opiniões, uns acham que foi trama, aqui ele diz a respeito: “Sei que muitos queriam que eu tivesse mais presença de palco. Mas eu sou aquilo mesmo que todos viram durante o programa: aquele cara tímido que, creio eu, o público acabou gostando pela simplicidade e talvez pela voz, que deve estar em primeiro lugar. Eu acredito que devemos chegar até onde temos certeza de que estamos preparados. Eu cheguei ao limite do meu pontecial, senti que eu estava preparado até onde cheguei.” Outros acham que ele deveria ter saído mesmo, a minha opinião sobre, é que se ele saiu foi porque quis, acho que ninguém fez pressão, a maior pressão de todas é subir no palco e superar as expectativas dos jurados e dele mesmo, acho que as pessoas tem o direito de fazer o que elas querem e o que sentem vontade, de preferência à vontade e isso não estava acontecendo com o Marcos, apesar de eu já ter dito que gosto muito dele, da sua simplicidade, a questão voz é “outros quinhentos”. O vídeo do momento “pedeprasair”.

 

 

Ele cantando pela última vez no programa

 

O Leandro Lopes, vencedor do Ídolos 1 no SBT nem é tão famoso assim, não conseguiu emplacar carreira solo e nem sei se ainda é vocalista do Rapazolla, que sem o Tomate ficou uma merda ³, o Rafael Barreto vencedor da primeira edição na Record ficou “famozin” mais diga aí que música dele você sabe cantar? Qual toca nas rádios? Gostaria que fosse diferente com a Pri Borges e com o Diego, gostaria muito que eles tivessem o mesmo destino que a Kelly Clarkson, quem imagina que ela veio do útero de um Ídolos internacional? Verdade. A Pri e o Diego cantam super bem, tem presença de palco, encantam quando cantam, eu compraria sim um CD deles. Voltando ao Marcos, não acho uma pena ele ter saído, mas o povo brasileiro que deveria ter tirado ele do programa, na verdade acho que as pessoas que votam são burras, deixaram o Marcos e tiraram a Taissa, não vejo nexo nisso, afinal qual critério eles tem como prioridade pra votar? A história de vida? É uma tristeza isso contar mais que o talento, isso só no ídolos mesmo, BBB e afins… Porque vida real “meu irmão” se você não tiver garra, caráter, estudo de nada adianta sua história, chega em um balcão de empregos e conta a sua, pode ser a mais triste, poderia dar um filme dramático chocante, acredite, de nada adiantaria. Então meus caros que votam no ídolos, vamos a partir de agora analisar a potência vocal, o dom, o talento, o carisma como um conjunto porque a história de vida do cara, seja ela qual for é consequencia do sucesso.

 

Deixe um comentário

