– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Colbie – Realize 18/11/2009

Filed under: My songs — - biatutty :) @ 11:48
Tags:

Pare um pouco para perceber/Que seu calor está/Caindo sobre mim/Pare um pouco para perceber/Que eu estou ao seu lado/Bem, eu não, eu não te disse?/Mas eu não posso soletrar para você/Não, nunca será simples assim/Não, eu não posso soletrar para você/Se você percebesse/O que eu acabei de perceber/Que nós somos perfeitos um para o outro/E nós nunca encontraremos outra pessoa/Apenas perceba/O que eu acabei de perceber/Nós nunca teríamos que nos perguntar/Se nós perdemos nossa chance, agora/Pare um pouco para perceber/Oh, eu estou ao seu lado/Eu não, eu não te disse?/Pare um pouco para perceber/Oh, eu estou ao seu lado/Mas eu não posso soletrar para você/Não, nunca será simples assim/Não, eu não posso soletrar para você/Se você percebesse/O que eu acabei de perceber/Que nós somos perfeitos um para o outro/E nós nunca encontraremos outra pessoa/Apenas perceba/O que eu acabei de perceber/Nós nunca teríamos que nos perguntar/Se nós perdemos nossa chance, mas/Não é igual/Não, nunca é igual/Se você não sente isso também/Se você me encontrar no meio do caminho/Se você me encontrasse no meio do caminho,/Poderia ser igual para você/Se você percebesse/O que eu acabei de perceber/Que nós somos perfeitos um para o outro/E nós nunca encontraremos outra pessoa/Apenas perceba/O que eu acabei de perceber/Nós nunca teríamos que nos perguntar/Se nós perdemos nossa chance/Apenas perceba/O que eu acabei de perceber/Que nós somos perfeitos um para o outro/E nós nunca encontraremos outra pessoa/Apenas perceba/O que eu acabei de perceber/Nós nunca teríamos que nos perguntar/Se nós perdemos nossa chance, mas/Perdemos nossa chance agora/Perdemos nossa chance agora/Perdemos nossa chance agora/Perceba/Perceba

 

:)

 

Deixe um comentário

