– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Um e-mail. 27/11/2009

Filed under: Fofocas,Para pensar (: — - biatutty :) @ 10:20
Tags: ,

Eu já tinha relatado aqui que me correspondo por e-mail com uma pessoa desconhecida e como em um momento de impulsividade sintetizei sobre quem era e o que pensava tão bem que resolvi compartilhar com vocês, essa será minha biografia parte 2.

“Graças a Deus fui contemplada com a inteligência, uma dádiva…! Odeio gente burra, falou uma burrice, pensou uma burrice, demonstrou uma burrice, adeus e próximo! Eu tbm enjôo fácil como você e odeio rotina, sou fiel sempre, até o fim, com quem merece e conquista meu respeito e minha fidelidade, não faço tipo, não invento, não minto, eu sou assim e pronto sem meio termo  e me irrito com falta de personalidade. Sou um pouco de lua, as vezes estou pra você, outras vezes tenho planos melhores, mas se eu me apaixonar, com toda certeza o cara será a pessoa mais feliz do mundo, isto eu prometo, ele vai ser segundo lugar sempre, porque primeiro sou eu (relacionamento, homemXmulher), vou ser carinhosa, atenciosa, romântica, e tentar proporcionar prazer ao extremo de diversas maneiras, o problema das mulheres de hoje, nem digo mulheres mais meninas, é que a cabeça poderia sair voando se soltasse do pescoço, eu gosto de falar, dialogar sobre todo tipo de assunto futebol, música, sexo, política, gente… Eu tenho um amigo que diz que pessoa burra broxa, e apesar de nunca ter tido essa experiência confio e assino no que ele diz, exatamente por todos os motivos que citei prefiro mil vezes inteligência a qualquer outra qualidade. “

“Ultimamente eu tenho dormido tanto, nuss a cama me adora, os lençóis fazem serenata pra mim e o travesseiro me manda flores, todo esse conjunto me chama agora, não há como resistir.”

“Estou escutando Blink182 e pensando nas milhares coisas que posso fazer e pessoas que posso ser, mais no final metido o que importa mesmo, e sempre, é o que aprendemos, o que cultivamos, são os nossos sentimentos e as pessoas que queremos levar até o final da vida, acho que to bem profunda né? É a TPM, e de TPM eu sou a trevaaaa, choro, grito, me irrito a toa e fico com vontade de ignorar as pessoas”

 

Separei três parágrafos de e-mails diferentes e me vejo por um novo ângulo e de uma maneira como nunca tinha me visto antes, engraçado como podemos ser nós mesmos, sem máscaras, quando estamos lidando com alguém que não conhece nossos defeitos e nem nossas qualidades, ou por outro lado ser quem desejamos, eu tenho uma amiga carioca meio doida que quando sai sozinha finge que é outra pessoa, assim deveríamos ser também, às vezes, ousar, descobrir, porque dentro de nós existe muitos traços de personalidade, vezes desconhecido.

 

Deixe um comentário

