– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu sei fazer coisas incríveis 02/12/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:28
Tags:

fogão-fogo

Essa semana eu aprendi a cozinhar feijão, fiquei tão happy, não saiu lá essas coisas, mas pra quem está começando esta muito bom! Eu sei fazer macarrão parafuso também, aliás é minha especialidade, até porque eu amo macarrão, às vezes coloco até linguiça pra acompanhar. Eu sei fritar ovos com bastante Qualy (demorei mais aprendi), e depois coloco um tempero em cima pra ficar legal, meu arroz é péssimo nem me aventuro se não for aquele de preparo em microondas, fica uma delícia e unidos eles vencem, com toda certeza! 😀

Eu sei cortar os bifes, temperar e fritar nadando na Qualy, depois jogo umas cebolas em cima, mas só pra pegar o gosto porque cebola é “UÓ”. Miojo é o que eu mais como, na preguiça e na falta do que saber fazer, mas meu miojo é incrível, um pouquinho de Ketchup, Qualy, tomate, azeite e banana cortada fazendo a decoração. Eu amo comer banana amassadinha com nescau e leite, antes de jantar ou antes de dormir. E meu brigadeiro é MARAVILHOSO, acho que é a única coisa que faço que realmente como com prazer, ah mais chocolate é chocolate néah?

Eu já coloquei fogo na cozinha, sério mesmo! Mas não alastrou não, eu estava fritando os bifes, aí subiu um fogo… Quase infartei, fui abanar pra ver se parava, o fogo subiu foi mais… Acabei jogando água em tudo e comi bife no h20 minha mais nova invenção. hahaha ³

Agora eu estou me esforçando o possível e o impossível pra aprender direitinho a cozinhar decentemente, acompanhem!

 

4 Responses to “Eu sei fazer coisas incríveis”

  1. jheneffer Says:

    bia bia até vc aprender a cozinhar vão ser queimadas umas 15 cozinhas ahsuhuahsuhushuhsau

    seu macarão é duro, o arroz é grude mas…..
    o brigadeiro eu confesso q é bom!!! shuahuahsuhsuhs

    ate vc casar vc aprende miga pode fikr tranquila!!!kkkkkkkkk
    t amuuuuu

  2. Adoreiiiiiiiiii sua narração! Vi “minha filha 2” enquanto lia,hahahahahahahah

    • - biatutty :) Says:

      Ahh os filhos, eles nascem sabendo identificar a voz dos pais, pooooxa porque eles não nascem sabendo cozinhar? :/

      hihi ³


Deixe um comentário

