– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

De TPM eu choro! 03/12/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 11:30
Tags: , ,

Acho que não só eu como muitas mulheres que tem TPM chora, o que eu acho mais engraçado é que eu choro sem algum motivo aparente, fico deprimida, sem vontade de sair, de me arrumar, fico carente e choro, choro muito. O pior é quando eu lembro de alguma coisa triste que já passou ou simulo na minha mente algo que nunca aconteceu. Também tenho mania de absorver os problemas de amigos ou de outras pessoas que eu nem conheço, um exemplo disso é eu chorar pela história triste de final de novela Global, a superação daquela gente que dá a volta por cima me emociona de verdade. Final de novela, filme, histórias de vida, a mulher sofredora que se torna uma baranga acabada com o tempo, daí um programa de TV vai lá e faz dela uma gostosa, uma música deprê, uma declaração de amor, ver alguém chorar, sim eu choro por estas coisas e não tenho vergonha disso. Eu sou mega emotiva, mas de TPM é bem pior, nem eu me aguento, uma palavra mais dura comigo me faz ficar magoada por uns três dias no mínimo, chorando é claro! Quando estou nesse estado procuro ler, escrever, ouvir música alegre, ver programas educativos na TV como Podsex, fudêncio e seus amigos ou jogar The Sims, minha fonte de humor diária.

Ahh de TPM eu sou a trevaaa! Ninguém merece!!!!!

 

Deixe um comentário

