– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Seus pés merecem uma Melissa! 14/12/2009

Filed under: Beleza — - biatutty :) @ 12:02
Tags: ,

Eu sou uma fã incondicional e pobre (só tive uma Melissa na vida e a mesma foi abocanhada ferozmente pelo meu cão pouco dócil) mais mesmo assim quero ter toda a coleção da marca. Melissa é o sonho de consumo de qualquer adolescente patricinha ou de quem quer ser igual a elas, meus modelos favoritos, apresentando:

  • Sapatilhas

Melissa Adanna

Melissa Bubbles

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melissa Campana

Melissa Coral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melissa Jelly Seduce   284

Melissa MARINE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melissa UltraGirl   J.Maskrey

Melissa UltraGirl Bamboo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melissa UltraGirl Vazada

Melissa UltraGirl   Barbie

 

:)

 

6 Responses to “Seus pés merecem uma Melissa!”

  1. “O SHOW” essa com a Rosa Branca!Mas também tem uns modelitos com saltinho que são lindos!!
    Compartilho da sua dor,pois pra comprar Melissa tem que estar com saldo bancário no azul,heheheh..
    Tive duas,uma ainda tenho mas tá tããooo batidinha tadinha,e a primeira dei,porque quando comprei não percebi que com o andar ela machuava meus pés ( era de salto alto e fino )
    Putz,bem que a Melissa podia fazer uma mega-promoção no site oficial dela né?Já imaginou?Tipo:ela criar um concurso pra que os internautas bolassem idéias pra uma nova campanha da marca e as 5 mais criativas,ganhariam TODOS OS MODELOS DA COLEÇÃO ANTERIOR,hehe
    Sonhei alto agora!

  2. - biatutty :) Says:

    Sonhou alto, positivo e fastaaaaaaaaaaastico, ainda bem que você dividiu sua idéia comigo, ah eu quero os modelos todinhoooos :). Como são muitos modelos e eu não curto post gigantesco separei por categorias, vou postar as sandálias e todos os outros modelos mais lindos da Melissa… Aguarde!

    OBS: Amei a sua idéia, que mente pensante, digo… Brilhante 🙂

  3. nathalia Says:

    oie td bem? gostaria de comprar uma melissa rosa da barbie, mas não acho, saberia onde posso encontrar?
    obrigada

    • - biatutty :) Says:

      Você encontra em diversos sites que fazem até frete grátis é só pesquisar melissa no google.

  4. Rafaella Sant'anna Says:

    eu tenho duas dessas! a da barbie preta com rosa, e a amarela do peqeno príncipe! e as melissas nem são caras qlqer pessoa tem uma!aff


Deixe um comentário

