– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eles não reparam, relaxaa! 15/12/2009

Filed under: Mulheres no Comando — - biatutty :) @ 11:20
Tags: , , , , ,

AVCfeminino 

Se você está prestes a ter um AVC só de pensar que ele vai reparar que seu umbigo é meio estranho e que você tem estria no suvaco (é, eu inventei… hahaha ³), calmaa amiga! Eu tenho a solução, simplesmente eles NÃO REPARAM nesses pequenos detalhes, o que importa mesmo é o que tem dentro de você, se você sorri enquanto ele fala, se meche no cabelo dando aquela pista, se é dama na mesa e … Enfim, enumerei alguns defeitinhos que os homens não reparam.

  1. Se você está com uns quilinhos a mais. A não ser que você seja gorda mesmo, filha aí não tem jeito ele vai ver exatamente isso.
  2. Suas estrias. Você acha que ele não vê? É lógico que ele enxerga, mas não fala e nem nunca vai falar (talvez), a estria está ali e ele não vai ver se for cego, mas isso não quer dizer que ele ligue, pra eles é tão normal, e nada a ver aquele papo de que homem pensa que estria é coisa de mulher que não se cuida, não grila!
  3. Suas celulites. Ele também vê isso, mas acha que é gostosa escrito em Braile, afinal até as mulheres mais perfeitas’ do universo as tem, porque você não as teria? E vou mais a fundo, porque não seria amada ou menos amada por esse mero detalhe?
  4. Eles não reparam no formato, tamanho, cor ou espessura da sua pemba (lê-se intimidade feminina ou vagina como preferir), mas digo que eles preferem as pequenas e gordinhas, mas o que vier é lucro! A maioria dos homens de hoje em dia não estão nem escolhendo mais as donas das pembas e sim A PEMBA independente de cor, raça, denominação e se tem cérebro ou não, deprimente!
  5. Eles não reparam nas orelhas se estiver cobertas pelos cabelos. Sim, você que tem a orelha meia tortinha, salientezinha ou defeituosa, de abano, feia de doer… Joga os cabelos em cima e “tá tudo certo!”.
  6. Suas varizes. Acredite elas incomodam só você.
  7. Se você passou horas ajeitando os cílios.
  8. Dedo do pé torto. Uma amiga minha tem e eu acho o máximo, os homens gostam de pés bonitos, mas não é um dedinho torto que vai enfeiá-los.

 

(É claro que não podemos generalizar, mas como sempre a maioria vence! :x)

 

2 Responses to “Eles não reparam, relaxaa!”

  1. Hoje saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Home http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1
    Abraços, DRa. Kátia Ferreira

  2. ju Says:

    Bacana eu sempre fui neurotica com issn.valeu bju.adorei


Deixe um comentário