– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Vida nova!!! 18/12/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 20:57
Tags: , , , , ,

A ausência de posts tem um motivo especial, na verdade muito especial… Saí pra arrumar emprego na segunda-feira passada (14) e eu sai com tanta fé que arrumaria minha vida que consegui um emprego, pensamento positivo é essencial, não foi na minha área – vendas – mais eu vou me dar bem também, começando aos poucos, conquistando clientes, escovando cabelos decentemente, bom o emprego é em um salão de beleza no bairro mais nobre de Campos dos Goytacazes e dá pra ir a pé de onde estou agora, o salário é pouco mais dá pra viver, eu fiquei tão feliz… Eu agradeci muito a Deus, pois só Ele me dá forças, só Ele sabe o quanto eu estava precisando trabalhar, poucas experiências, muitas frustrações, realmente este emprego e as pessoas novas que conheci me deram ânimo. Eu agarrei com força essa oportunidade já que aqui onde moro atualmente arrumar um trabalho não é algo fácil, e pela longitude acabei saindo de casa. Pagar mais de $14,00 todos os dias com um salário de escovista não rola não, trabalhar só pra pagar a passagem, levantar de madruga, chegar de madruga e sair de novo, quase não dormir, definitivamente isso não é vida! Pois bem… Eu vou ficar um tempo sem postar, não tanto, eu vou aos finais de semana pra casa e lá faço posts para a semana toda ou se eu estiver muito cansada (já que eu trabalho sábado) faço po0sts pra dia sim dia não… Peço que não me abandonem, sejam fieis leitores na alegria e na tristeza, na presença e na ausência de posts… hahaha

Beijos, beijos e afagos para o povão que estou acabando de conhecer. Faço contato em breveeeee!

 

Deixe um comentário

