– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo – Parte V 21/12/2009

Filed under: Humor babaca de graça — - biatutty :) @ 11:59
Tags: , ,

Hoje a história está ilária, segue-se mais um episódio do lado cômico da minha vida. O carinha da van (lê-se trocador) vive insistindo pra eu ir com ele pra casa e dispensar o ônibus, sendo que o ônibus sai da rodoviária 22:00h e a van uma hora antes, porém a van só vai até o centro e o ônibus me deixa na porta de casa, logo, tenho que fazer baldiação. O carinha cujo nome é Anderson pegou meu telefone para dormir uma noite ou outra na república onde eu moro – no quarto dos meninos – quando ele precisar, eu boba acreditei que fosse mesmo pra essa a finalidade, ledo engano, ele queria mesmo é flertar, depois de ligações quase diárias e muita insistência eu resolvi voltar pra casa de van, mas deixei bem claro que se atrasasse um minuto apenas eu iria de ônibus (me deixa que eu posso, hahaha ³), nessa espera conversamos um pouco, ele foi enrolando, enrolando e eu pedi que ele fosse direto que falasse onde ele queria chegar com aquele ‘conversê danado’, ele então perguntou se eu queria ficar com ele, eu disse que não, e pisei de salto alto na cabeça dele dizendo que existem coisas na vida da gente que são inalcansáveis, eu sei que eu não sou intocável mais eu quis deixar bem claro que eu e ele NUNCA ia ser possível – pelo menos naquele momento –  sem magoar, pois bem, ele disse que era brasileiro e que não ia desistir, ele fica me ligando por minuto, eu disse que eu ia processá-lo se eu chegasse no centro e não encontrasse ônibus pra minha casa, ele ligou pra saber se eu peguei ônibus, ligou pra saber se eu cheguei bem em casa, aff… Eu pensei: “Ele ta se achando, melhor, ele ta achando…!”. Essa história está engraçada, ele é gatinho, moreno pegável, vai dar pano pra manga, aguarde…

 

Deixe um comentário

