– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Felicidade usurpada 28/12/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:12
Tags: , ,

tristee

Eu recebi uma notícia que a princípio me abalou: MEU EX FUTURO NAMORADO ESTÁ NAMORANDO UM ALGUÉM QUE NÃO SOU EU. Eu confesso que chorei um pouco, mas parei e procurei atrair energias positivas pra mim com um sorriso, sempre faço isso depois de chorar. Eu fui na casa dele falar com meu ex cunhado e o vi, está todo ruim caiu de moto, desejei feliz natal, apertei sua mão, ele sorriu pra mim e ficou sem graça porque a namorada dele estava lá dentro no churrasco e a ex no portão, imagine a confusão que ia ser se a atual resolve tirar farinha comigo, a ex. Eu quase tive um ataque cardíaco, foi muita emoção vê-lo depois de um tempão, ainda mais agora sabendo que ele na minha vida novamente só um milagre dos bons, impossível não lamentar.

Minhas amigas vivem falando que eu só estou me iludindo, deixando de dar chance pra gente legal, tratando mal quem está tentando me dar valor, mas é isso aí mesmo, coração de mulher é burro, e o meu ganhou o prêmio nobel. Haverá um tempo e um momento em que tudo que eu sonhei com ele vai ser real, cedo ou tarde meu amor… Impossível não prever um destino pra nós dois.

Aiiinnn voltei pra vida real agora, eu também estou namorando e parece que não faz sentido, nada faz sentido mais pra mim :/. A minha mãe disse que a gente não pode se prender ao passado, ele já iniciou uma nova fase e a partir de agora eu também… Eu sei que já falei inúmeras vezes que eu quero e vou esquecê-lo, mais tudo isso ficou apenas marcado teoricamente, estou tendo coragem e pode acreditar que não é nada fácil mandar ele ir embora!!!

 

2 Responses to “Felicidade usurpada”

  1. Eloisa Says:

    Por mais que ele tenha começado uma nova fase e você também, porque não juntarem e fazerem uma novissima?!
    Pois que eu fiquei cheia de esperanças no ínicio do texto. Sabe, eu também já quis o ex,(e o ex me quis rs) e ficamos juntos. Agora, ele é ex de novo. :/
    Enfim, siga o que o teu coração falar, e não te importa se digam que é ilusão, só você sabe!

    Um beijo

    • - biatutty :) Says:

      Esse negócio de ex é um problema ainda mais se existe sentimento, e eu sei que ele gosta de mim ainda, eu percebo pelo jeito que ele me olha, por mais que ele esteja com outra. Mais é isso ai eu nem faço questão de tentar esconder o que eu sinto, inevitável não perceber que nenhum outro terá a mesma importância, nenhum outro terá o meu amor assim tão profundo como ele tem.


Deixe um comentário

