– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Como os homens diferenciam as mulheres. 01/01/2010

No Banheiro:
MULHER FINA: (nada diz)
MULHER COMUM: Essa calcinha me incomoda.
MULHER VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
MULHER DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cu!
Após um jantar:
MULHER FINA: O jantar estava divino.
MULHER COMUM: Estou satisfeita.
MULHER VULGAR: Tô cheia!
MULHER DEPRAVADA: Comi até o cu fazer bico!
Bebidas:
MULHER FINA: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
MULHER COMUM: batida.
MULHER VULGAR: cerveja.
MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, até cair de bêbada…
Saindo da mesa para ir ao banheiro:
MULHER FINA: Com licença, vou retocar a maquiagem.
MULHER COMUM: Vou ao toilette.
MULHER VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos)
MULHER DEPRAVADA: Vou passar um fax, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)
Vendo um homem interessante:
MULHER FINA: Muito simpático!
MULHER COMUM: Que lindo!
MULHER VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
MULHER DEPRAVADA: Esse eu deixava fazer barba, cabelo e bigode!!!!
 

Deixe um comentário

