– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Bem vindos ao ano 2010! 02/01/2010

Filed under: Para pensar (: — - biatutty :) @ 15:11
Tags: , , ,

2010É minha gente, o ano passou muito rápido, ontem era carnaval estávamos bebendo todas e chegando em casa de manhã e daqui a pouquinho estaremos fazendo isso tudo novamente, essas estações voaram como num piscar de olhos e eu ainda nem me dei conta disso. Eu todo ano escrevo um e-mail para mim mesma com o que aconteceu no decorrer do ano com os acontecimentos mais marcantes, os beijos mais calorosos, os namoros, os agitos e a cada ano eu vou fazendo uma análise do ano anterior, o que melhorou, o que piorou, o que me favoreceu, eu confesso que me supreendo a cada vez que escrevo sabe? Essa coisa de amadurecimento que no meu caso ficou mais evidente com o passar dos anos, eu achava que pensamentos e atitudes adultas vinham de acordo com o tempo, e de fato acertei, mas o amadurecimento também vem acompanhado das desilusões e dos sofrimentos que temos. E como esse ano não deu tempo de escrever o e-mail para armazenar nos rascunhos eu vou fazer isso aqui mesmo. 

2009 foi um período de aprendizado pra mim, eu aprendi a superar a mim mesma, os desafios da vida, aprendi a ter coragem para sair da barra da saia da minha mãe, aprendi que namoro sem sexo é a mesma coisa que nescau sem leite, mas que beber leite puro vale muito a pena, aprendi que amigos de verdades vem com o tempo e que esperar que eles sejam realmente verdadeiros sempre é impossível, coloquei na minha cabeça de uma vez por todas que eu cresci mesmo e agora jogar os problemas pra cima dos outros é muito mais fácil do que resolvê-los, mas ainda sim solucioná-los é a minha tarefa, aprendi que me abrir de primeira é furada e que se entregar em um relacionamento só trás dor de cabeça, entendi que as pessoas tem a sua própria vida e que eu tenho que entender se elas não puderem viver somente a minha, eu aprendi que namorar é muito bom mais quando o outro lado está mais envolvido fora a isso ficar é a melhor opção, aprendi com meus vizinhos que não ligar para a exposição é burrice, eles não perdoam não. 2009 marcou a chegada da responsabilidade e do compromisso com amor de verdade por alguém, marcou o 6° título do Flamengo esperado há muitos anos, marcou porque eu tive experiências que nunca tive e porque continuo virgem ainda, com muito orgulho.

Eu espero que 2010 seja tão bom quanto foi o ano passado, e que eu possa colocar em prática tudo que aprendi.

Feliz 2010 para todos nós, :)

 

Deixe um comentário

