– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eu só arrumo sarna pra me coçar! 09/01/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 17:34
Tags: , , , , , , ,

Eu contei pra vocês há um tempinho atrás do Anderson, eu não disse que ia dar pano pra manga? Então.. Deu mesmo, ele resolveu namorar comigo, pois bem, levei ele lá em casa pra conhecer minha mãe, minhas amigas, saímos juntos, em certo ponto estava divertido até ele começar a me ligar de 10 em 10 minutos e mandar 5 ou 6 SMS diários,  trabalhar perto do meu trabalho e querer me ver todos os dias, ficar com ciúmes dos meus colegas inofensivos de apartamento e exigir que eu tenha tempo pra ele aos finais de semana, justamente os dias em que eu quero ir à praia com as minhas amigas, mas até aí dá pra respirar, o pior foi… ELE CHORAR QUANDO EU QUIS TERMINAR!!!!!!!! Porque nós mulheres somos assim? Se o benhe fizesse tudo isso descrito aqui acima eu ia amar, adorar, exalar felicidade contagiosa, mais não foi ele então eu odiei, tenho certeza que todas nós somos assim, se a pessoa que a gente ama arrota a gente acha bonitinh0, acha que já está rolando uma intimidade, agora se um pega faz a gente acha nojento e troca ele por alguém mais educado, difícil nos entender…!

Então, eu sempre procurei ser a pessoa mais sincera possível com ele, expliquei tudo que estava rolando comigo a respeito de relacionamento e porque eu não ia me envolver afetivamente com ele (entende-se: BENHE bem grandão na minha testa) que me compreendeu super bem e disse que não ia forçar a barra, que ia tentar me conquistar e fazer eu esquecer o meu ex, até aí ele era o homem mais perfeito do mundo, o homem que eu sonhei pra casar, me dar um cartão de crédito e dois dias da semana no salão de beleza, mais ai aconteceu o pior:  Ele começou a se apaixonar. Você pode estar pensando que é normal um namorado se apaixonar gradativamente pela namorada, mas no nosso caso aconteceu forçadamente um namoro imposto por ele, quando eu me dei por conta ele já estava agindo como meu namorado e eu carente estava gostando da situação até ele começar a querer me encoleirar, prender, controlar e exigir.

Eu conversei com ele, tentei terminar algo que começou sem eu perceber mais não está dando certo, ele chora, fica me enchendo de SMS, apela pra Deus, olha eu nem sei o que fazer mais pra terminar com esse garoto, mais como minha mãe disse é melhor terminar agora – já que eu não consegui gostar dele do jeito que ele gosta de mim – do que mais tarde ele gostar mais ainda e eu não estar nem tchum pra ele. Agora posso fazer uma confissão? Eu estou vivendo tudo que eu vivi com o benhe  em uma fase que a gente passou, só que ao contrário.

Anúncios
 

2 Responses to “Eu só arrumo sarna pra me coçar!”

  1. Daiane Says:

    – shushushuhsus essa é ótima…. DESCONTROLADO!!!

  2. - biatutty :) Says:

    😛


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s