– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Trabalhar faz bem…! 12/01/2010

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 02:06
Tags:

Eu arrumei outro emprego em outro salão, agora trabalho em dois períodos 1° e 2° turno, vou dormir lá pra meia noite e acordo cedo pra variar mais qual brasileiro não passa por isso? Eu pedi um emprego pra Deus e ele me deu dois, Ele é muito fiel comigo, muito mesmo, eu estou sofrendo um pouquinho, passando aperto, minha mãe fica tentando me poupar, algumas pessoas dizem que eu sou nova demais pra encarar a vida do jeito que eu estou encarando, mas vou confessar que essa falta de lar (minha casa, meu quarto), do carinho da minha mãe,  da comida pronta quando eu acordo, dos meus lanches, vitaminas, sopas, biscoitos e tudo mais que eu podia querer me fez mais falta no começo, eu estou aprendendo a me virar, a lutar pelas minhas coisas, trabalhar está me fazendo muito bem obrigada! Por mais que haja dificuldades, sempre existem… Eu nunca pude imaginar que eu ia precisar buscar as coisas que quero, porque as mesmas sempre vieram até mim, nunca pude imaginar que eu ia precisar cozinhar pra mim mesma, ou economizar o máximo possível pra ter um lanche de tarde ou não lanchar pra almoçar no dia seguinte, eu jamais poderia imaginar que o dinheiro que eu gastava indisciplinadamente em roupas caras me faria tanta falta agora, nesse momento. Eu estou tentando vencer todos os desafios da vida, com responsabilidade, não é só porque eu moro sozinha e longe da minha mãe que eu saio do trabalho e vou badalar, que eu bebo até cair, que eu penso em perder minha virgindade só porque eu moro com 2 meninos (heeey minha porta tem chave e eu durmo sozinha, porque essa neura toda?? Tudo bem que você não está vendo… Mais dá pra confiar em mim um pouquinho? Sem contar que eu já sou bem grandinha né?), nem todas as pessoas esperam a primeira oportunidade pra se perder ou recuperar o tempo perdido, reflita.

Ah eu penso da seguinte maneira, eu vou crescer como o meu pai cresceu, com dignidade, força de vontade e começando lá de baixo… Mãe eu não sou melhor que ninguém, eu quero tentar e se eu errar todo mundo erra, e se eu não conseguir eu tento de novo, um dia eu chego lá… Acredita em mim!

É isso foi um apelo sim!

 

Deixe um comentário

