– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Quem mora sozinho sabe! 17/01/2010

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 19:05
Tags: , , , ,

A vida de quem mora sozinha não é nada fácil, ainda mais pra quem é explorada no trabalho :/. Olha antes eu tivesse aceitado a proposta pra trabalhar no shopping viu!!! Hoje eu saí com as meninas, festa de São Sebastiãoo, muito boa por sinal, eu vi o benhe com a namorada, achei que ia morrer mais levei super na boa, que feia ela, não é recalque não é REALIDADE, parece um traveco, ui.

Essa semana foi um estresse pra mim, esses dois empregos estão me matando, eu chego em casa morta… Eu briguei com meus pais e como sempre a errada sou eu, o meu problema é que eu preciso e realmente não sou humilde, tenho o nariz em pé mesmo :/, vou confessar que estou quase desistindo de tanta responsabilidade, to afim de pegar meus paninhos de bunda e voltar pra casa da minha mãe sabe?! Onde eu to morando até que é bem legal em condomínio fechado, internet, mais está ficando caro demais pra eu me manter sozinha, mas sempre é assim a gente sai de casa achando que tudo vai ser fácil e a vida sempre dá um jeito de surpreender a gente, realmente tenho que concordar com a minha mãe vou gastar o mesmo valor de passagem pra dormir na minha caminha quentinha e confortável, sei não, to pensando…

A liberdade é maior, lógico, mais eu impus as minhas condições se eu voltar pra casa, tudo bem que tenho que levar em consideração a preocupação de mãe, mais eu já estou grande o suficiente para sair me divertir e chegar em casa de manhã e bêbada (nem tanto)! Fica muito cansativo trabalhar de 9 às 23:00 e ainda GANHAR POUCO por isso, pagar aluguel, condomínio, luz, internet e não ter dinheiro pra uma sandália, ou para as coisas bem básicas mesmo, só que eu vou começar a ver o que é melhor pra mim, passando no vestibular (sexta – dia 22) eu vou ter que sair de um emprego, daí vou ganhar menos e vai ficar ainda mais apertado :/.

Só Deus mesmo! Ahhhhhhh torçam por mim! Comunicação Social aí vou eu…! Mengãoooooooooo, iniciamos com vitória ;)

 

3 Responses to “Quem mora sozinho sabe!”

  1. Lucas Rezende Says:

    Dois empregos e mora sozinha…
    Guerreira
    estou na mesma que vc =[

  2. Camil Says:

    vi q essa publicação é antiga, gostei…deu curiosidade de saber como esta hoje.Espero que esteja tudo melhor abraçooo


Deixe um comentário

